Caminho de terra no meio da floresta.

Sobre…

“Minha vida é única, e preciso fazer com que ela seja sensacional”

– Vítor Cruz

Me chamo Daniel, sou casado, “pai” de duas cachorrinhas da raça yorkshire. Sou apaixonado por tecnologia desde criança, quando meu pai teve um primeiro computador (MSX) para o trabalho da empresa dele.

Com o passar dos anos fui vendo a tecnologia evoluir e sabia que essa seria a área que eu seguiria e desde então estou nela.

Esse Blog nasceu em função dos meus estudos, para publicar o meu portfolio, minhas conquistas e também para falar sobre minha jornada de autoconhecimento, estudos, leituras e outros assuntos, por isso é um blog pessoal =)

Não sou nenhum filósofo, estudioso da vida, psicólogo, coach ou guru da vida. Sou um cara simples, com minhas qualidades e meus defeitos, com histórias de superação e outras em que “quebrei”. Sou deficiente auditivo desde criança (e vou falar mais em outra oportunidade), desde 2018 estou na luta contra a depressão, tenho meus dias bons e ruins, e a luta é diária.

Quero compartilhei alguns momentos que vivi, coisas que aprendi, as vezes pode ser útil para alguém!

Nesse blog também pretendo relatar também minha jornada de estudo no universo da Ciência de Dados. Iniciei em 2019 a Formação de Cientista de Dados e em 2020 a Formação de Arquiteto de Dados, na Data Science Academy, na qual me identifiquei muito com a última. Pretendo unir esse conhecimento para auxiliar na construção e organização dos dados da empresa, automação de processos e governança dos dados.